terça-feira, 30 de junho de 2009

Sarau eletrônico ou @saraueletron















De umas semanas para cá as segundas-feiras ganharam importância para mim,assim como para um grande número de twitters.E olha que eu sempre fui da turma,tipo Garfield,que odiava as segundas...hehehehe.Culpa de quem essa mudança de hábito?
Do Tico santa cruz que movido por um espírito empreendedor resolveu fazer uma revolução virtual, ou seria uma revolução cultural via web?
http://pt-br.justin.tv/ticosantacruz é o endereço para entrar nessa viagem...
Como eu costumo falar ,depois do Twitter,o Sarau é a melhor coisa que surgiu na net.
O Sarau Eletrônico acontece sempre após às 22h30 e se prolonga até em torno das 3 horas da madrugada.Sem exageros é uma orgia cultural:música,leituras,performances,dicas literárias...e tudo isso free,grátis.
Sempre acompanhado de seu fiel escudeiro o Glad Azevedo,mais conhecido como Glad.Toda semana tem super convidados:Leoni,Léo Jaime,Rodrigo santos,Bruno Gouveia,até o síndico deu uma canja(que não é o Tim Maia mas que arrebenta)entre outros...
Isso sem esquecer da participação do público,que interage com os convidados e anfitrião on line via chat,twitter,via web em resumo.
Semana que vem quem será o convidado?O nosso mestre de cerimônias falou na possibilidade do Jorge Aragão,ou do Zeca pagodinho.
E viva a diversidade musical que existe aqui no nosso pais!!
*Se alguém tiver alguma foto da fase que o sarau era na casa do Tico me manda please!Tentei pegar na net mas não consegui.
*Agora estava aqui pensando e quando isso acontece ...bah!!e se tivesse um sarau metal?Vocês sabem que meu gosto musical é eclético,mas tenho,como costumo dizer uma "leve" tendência metal.
Boa noite !!





Um comentário:

  1. Oi, amiga!
    Nossa q saudade e vc e do seu
    bog!
    Ando trabalhando mto e tem feito
    mto frio aqui... kkkkk..
    Espero q esteja ok c/ vc...
    Tem nova postagem lá no meu blog.
    Uma linda noite p/ vc.
    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir